A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/03/2014 07:54

Quatro homens são sequestrados, amarrados e têm caminhonete levada

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Vítimas estão na delegacia registrando boletim de ocorrência (Foto: Marcos Ermínio)Vítimas estão na delegacia registrando boletim de ocorrência (Foto: Marcos Ermínio)

Seis bandidos abordaram quatro homens que estavam em uma caminhonete S10 e deixaram as vítimas amarradas na região dos trilhos da Avenida Três Barras, em Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18) e ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens são moradores de Minas Gerais e estavam hospedados em um hotel situado na saída da Capital para Cuiabá. As informações iniciais dão conta de que os homens são técnicos da Embrapa e estão em Campo Grande em razão de um curso.

Durante a madrugada, os homens foram até um bar localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Quando saíram do local em direção ao hotel, foram abordados na região do macroanel rodoviário.

Em um Ford Monza estavam seis pessoas, quatro homens, dois deles armados, e duas mulheres. Os dois bandidos armados renderam as vítimas e levaram o veículo até a região da Avenida Três Barras. Os técnicos da Embrapa foram amarrados e deixados no local.

Os bandidos fugiram com a caminhonete e até agora não foram encontrados. As vítimas só conseguiram se soltar por volta das 5 horas da manhã de hoje e pediram ajuda em uma chácara vizinha. A Polícia Militar foi chamada e levou as vítimas até a delegacia.

Apesar de bastante sujos, as vítimas não apresentam ferimentos, eles não quiseram falar com a reportagem. O caso está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions