A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/03/2015 07:34

Quatro menores são apreendidos por pichar empresa no Bairro Amambaí

Filipe Prado
Os adolescentes picharam as iniciais na porta da empresa (Foto: Marcos Ermínio)Os adolescentes picharam as iniciais na porta da empresa (Foto: Marcos Ermínio)

Quatro adolescentes foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (13) por pichar uma empresa de produtos congelados na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí. Os menores confessaram o crime e foram encaminhados para o Conselho Tutelar do município.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Camilo Kettenhuber, os menores, dois de 16 e um de 17 e 14 anos, foram flagrados por um morador da região, que acionou a Polícia Militar. As portas da empresa foram pichadas com as iniciais do nome dos adolescentes.

A PM apreendeu os adolescentes algumas quadras do local da pichação. Eles encontraram um lata de tinta spray com um dos menores, que acabou confessando o ato. Eles foram encaminhados para a delegacia. Os pais dos menores foram procurados, porém nenhum foi encontrado.

Os menores foram liberados e encaminhados para o Conselho Tutelar para que sejam tomadas as providências cabíveis. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions