A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

24/07/2011 12:11

Quatro pessoas são flagradas com 103 quilos de maconha na BR-163

Viviane Oliveira

Entre eles, dois são adolescentes

Brígida Menezes Mendes, 34, Magno Aparecido Quinteiro, 26, e dois adolescentes de 17 anos, foram presos com 184 tabletes de maconha na noite de ontem (23, na BR-163 na altura do quilômetro 534 próximo de Jaraguari.

Através de denúncias anônimas a Polícia Militar recebeu informações de que dois veículos estavam carregados de maconha, um Ford Ka de cor prata, e um Corsa de cor branca.

Baseado na denúncia a Polícia se deslocou até a BR-163 e abordou o veículo Ford Ka que seguia sentido Cuiabá (MT). No veículo estavam os dois garotos de 17 anos. A droga foi encontrada no porta malas do carro e oito tabletes no banco de trás.

Questionados a respeito do outro veículo, eles contaram que o nome do motorista era Magno e que fazia serviço de batedor, contratado para dar suporte à ação. A Polícia conseguiu localizar o Corsa com quatro ocupantes na BR-163 em um posto de gasolina. A droga depois de pesada totalizou 103 quilos.

Todos foram presos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions