A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2015 07:46

Quatros pessoas são detidas por pichar muro do Comando Geral do bombeiros

Filipe Prado
Uma das latas foi encontrada em um bueiro (Foto: Filipe Prado)Uma das latas foi encontrada em um bueiro (Foto: Filipe Prado)
O muro havia sido pintado há duas semanas (Foto: Filipe Prado)O muro havia sido pintado há duas semanas (Foto: Filipe Prado)

O Corpo de Bombeiros deteve na madrugada de hoje (3) três adolescentes e um homem, de 19 anos, por pichar o muro do Comando Geral, localizado no Jardim América. O comando teria sido pintado há duas semanas pelos bombeiros.

Conforme o comandante da guarnição, sargento Joirson, um segurança patrimonial comunicou os bombeiros sobre o ato e relatou as características dos pichadores. O Corpo de Bombeiros localizou os adolescentes, todos de 15 anos, e o jovem.

Um deles carregava uma lata de tinta spray na cintura, porém eles não encontraram os outros objetos. Após algumas buscas, os pichadores revelaram que haviam escondido os sprays em um bueiro na proximidade.

Os quatros foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Os menores, de acordo com o delegado plantonista Hoffman Davila Candido e Sousa, serão ouvidos e encaminhados para os responsáveis. O jovem será indiciado por dano qualificado patrimônio público sob fiança de dois salários mínimos.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions