A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/01/2012 19:46

Moto bate em mureta e dois ficam gravemente feridos

Elverson Cardozo e Jeozadaque Garcia

Motociclista e garupa – um adolescente de 14 anos – ficaram inconscientes. Vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande.

Acidente aconteceu em uma curva. (Foto: João Garrigó)Acidente aconteceu em uma curva. (Foto: João Garrigó)

Jonas Vieira Jarcem, de 21 anos, ficou gravemente ferido após sofrer uma queda de moto no final da tarde desta terça-feira (24), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Um adolescente de 14 anos, que estava na garupa, também ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 17h50, em uma curva na Avenida dos Cafezais. Jonas pilotava uma Honda Twister, cor preta, quando caiu e colidiu o veículo contra uma mureta.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Devido ao impacto, Jonas e o adolescente ficaram inconscientes.

O motociclista sofreu traumatismo craniano encefálico moderado e apresentou ferimentos na cabeça, boca e tórax. Já o garoto teve várias escoriações pelo corpo. Ambos não correm risco de morte.

Wagner Lopes, de 33 anos, líder comunitário da região, acredita que a vítima tenha perdido o controle da direção, já que o acidente acontece em uma curva.

Segundo o morador, há cerca de um mês outro acidente envolvendo moto foi registrado no mesmo local.



este condutor se envolveu em outro acidente na mesma via a menos de um mes!!!!!!!!!!!!!!! e agora!! e culpa moto? da via? da mureta? do asfalto? do transito que ta violento? nao!!!!!!!!isso e sim irresponsabilidade do condutor.
 
adao da sailva em 24/01/2012 11:56:10
essa avenida tem se tornado muito perigosa devido a alta velocidades dos veiculos,logo apos a curva, tem a entrada do residencial Patricia Galvao alem da ciclovia que virou pista de caminhada, muito movimentada no final da tarde.logo inaugura o fort atacadista oque vai piorar mais ainda aquele transito...necessitamos urgente de quebra- molas naquela curva.
 
jose j de luna neto em 24/01/2012 10:26:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions