A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/02/2016 23:58

Queda partiu em vários pedaços avião em que casal viajava no Paraná

Nyelder Rodrigues
Imagem mostra como aeronave ficou em pedaços após a queda (Foto: divulgação PM-PR)Imagem mostra como aeronave ficou em pedaços após a queda (Foto: divulgação PM-PR)

O avião em que o casal Paulo César de Oliveira e Jane Resina Fernandes de Oliveira estava e caiu no interior do Paraná nessa sexta-feira (26), se partiu em vários pedaços com o impacto dele no solo.

Durante à noite, policiais militares aguardavam a chegada da equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) ao município de Jaguapitã, onde o avião caiu em uma área de plantação.

Jane era advogada e Paulo engenheiro. O avião em que estavam decolou pela manhã do Aeroporto Teruel, em Campo Grande, segundo a FAB (Força Aérea Brasileira).

A aeronave era um Pelican 500 BR de matrícula PU-RDC de categoria privada experimental segundo dados disponíveis no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Conforme o empresário Edward Lemos, sócio de Paulo e amigo da família, o casal viajava sozinho para Londrina, onde Paulo iria renovar a documentação de piloto. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.

Foto tirada em 2008, em Brasília, da aeronave em que casal viajava e caiu no PR (Foto: Rodrigo Conte)Foto tirada em 2008, em Brasília, da aeronave em que casal viajava e caiu no PR (Foto: Rodrigo Conte)
Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions