A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

22/12/2013 15:22

Chuva derruba árvore e deixa região do Jardim Corcovado sem energia

Zana Zaidan
Árvore atingiu dois padrões de luz; até que os bombeiros retirem os galhos, região ficará sem energia (Foto: Stephanie Romcy)Árvore atingiu dois padrões de luz; até que os bombeiros retirem os galhos, região ficará sem energia (Foto: Stephanie Romcy)

A chuva que atinge diversos pontos de Campo Grande desde o início da tarde de hoje (22) derrubou uma árvore na rua Nova Europa, no bairro Jardim Corcovado, por volta das 15 horas.

De grande porte, ela atingiu dois padrões de luz de um imóvel, por isso, o fornecimento de energia na região será temporariamente interrompido até que a retirada dos galhos seja concluída pelo Corpo de Bombeiros, que já está no local. A estimativa é que o trabalho dure 40 minutos.

Os galhos ocupam toda extensão da via, por isso, motoristas devem procurar rotas alternativas ao passar pelo local até que a árvore seja completamente removida.

Outros dois casos ocorreram nesta tarde, também comprometendo a fiação e obstruindo a passagem de carros. As árvores cairam na rua Sebastião Ferreira, no Jardim Colorado, e na rua Cecílio Arruda de Araújo, no Parque do Lageado. 

Ontem, o temporal derrubou oito árvores na Capital; duas delas atingiram casas e um morador ficou ferido. A previsão é de mais pancadas de chuva durante a tarde, com temperatura máxima de 33ºC na Capital, e ao longo desta semana.

(Colaborou Stephanie Romcy)

 

 

 

Trânsito está impedido na rua Nova Europa, motoristas devem procurar rotas alternativas (Foto: Stephanie Romcy)Trânsito está impedido na rua Nova Europa, motoristas devem procurar rotas alternativas (Foto: Stephanie Romcy)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions