A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

05/06/2019 13:19

Quinta parcela do IPTU com desconto de 5% vence em cinco dias

Quem deseja retirar a segunda via do documento deve acessar o site da prefeitura

Liniker Ribeiro
Central do IPTU em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Central do IPTU em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Contribuintes de Campo Grande têm mais cinco dias para quitar a quinta parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Quem optou por pagar parcelado o imposto, e fizer o pagamento em dia, conta com desconto de 5%. Em julho, o vencimento está marcado para o dia 10.

O desconto é válido para contribuintes não inscritos na Dívida Ativa, ou seja, que tenham pendências ou débitos com a prefeitura da Capital. O carnê pode ser quitado em qualquer agência bancária conveniada, até a data de vencimento.

Quem deseja retirar a segunda via do documento deve acessar o site da prefeitura. O contribuinte que desejar receber o carne em casa pode atualizar o endereço por meio do site.

As próximas parcelas do IPTU venceram nos dias 10 de junho, julho, 12 de agosto, 10 de setembro e outubro. Quem optar pode se dirigir até a Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro. O atendimento no local vai das 8 às 16 horas, sem intervalo para o almoço.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions