A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/02/2015 09:39

Rapaz corre ao ouvir disparos, mas não percebe que levou tiro nas costas

Renan Nucci

Enquanto conversava com a tia no Conjunto Aero Rancho, um rapaz de 22 anos foi baleado nas costas ontem (24) à tarde. Eles ouviram o som de dois disparos e correram, mas durante o trajeto a mulher percebeu que o sobrinho havia sido atingido e o avisou. Ele foi atendido na Santa Casa de Campo Grande e não corre riscos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu na Rua Rubro Negro. A vítima disse à polícia que não fazia ideia de quem pudesse ter atentado contra sua vida, alegando que conversava normalmente com a tia quando ouviu os tiros efetuados por desconhecidos.

O rapaz deu entrada no Pronto Socorro com um projétil alojado no trapézio. Ele estava consciente e orientado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como tentativa de homicídio.

Suspeito de homicídio em Três Lagoas é identificado
O suspeito de assassinar a tiros um homem de 35 anos na noite da última sexta-feira (20), no município de Três Lagoas, foi identificado pela Polícia ...
Adolescente de 14 anos leva dois tiros em tentativa de homicídio
Um adolescente de 14 anos, morador do bairro Estrela Tovi, em Dourados - 233 km de Campo Grande, foi atingido por dois tiros na noite desta sexta-fei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions