A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/12/2012 06:40

Rapaz de 22 anos para em semáforo e é morto a tiro

Francisco Júnior
Lucas trabalhava em uma loja de roupas de Campo Grande. (Foto: Facebook)Lucas trabalhava em uma loja de roupas de Campo Grande. (Foto: Facebook)

Um rapaz de 22 anos foi morto com um tiro por volta das 22 horas de ontem (9), na avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande. O crime aconteceu quando a vítima, Lucas Inácio da Silva, estava parado no semáforo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Lucas conduzia uma motocicleta pela avenida e ao parar no semáforo do cruzamento com a avenida Ernesto Geisel, próximo a um posto de combustíveis, foi interceptado por dois homens, que também estavam em uma moto.

Conforme o boletim, o rapaz que estava na garupa efetuou um disparo que atingiu o peito de Lucas. Ele ainda foi socorrido para o posto de saúde do bairro Guanandi, mas não resistiu ao ferimento.

Os autores do crime fugiram do local sem levar nenhum objeto da vítima. Eles não foram identificados pela Polícia.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Lucas trabalhava em um loja de roupas de Campo Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


lutoo saudades de vc meu amigao
 
rafael junior em 08/04/2013 21:41:23
Vamos pensar da seguinte forma, quantas pessoas terão que morrer pra America Latina abrir os olhos e aceitar logo a pena de morte pra esses deliquentes. Não devemos ter pena de menores e nem maiores infratores, póis todos devem pagar pelo crime cometido. Lucas não deveria ter morrido desta forma, agora a familia e a população sofre por conta desta perda. Presidente, Deputado, Veredoares as autoridades maiores deveriam de saber o porque o Brasil é um pais do 3º Mundo; isso deve de ser pelo fato de menores de idade não passar nem dois dias na UNEI e serem liberados, no mesmo que nos Estados Unidos um crime cometido pode leva-lós até a morte. Vamos parar de ter piedade deles e mandar eles logo pra forca. Porque ter piedade deles? eles tem de nós?. Está é minha opnião.
 
Henrique Trad em 13/12/2012 12:56:10
Muito triste saber sobre a violência que esta acontecendo na nossa cidade, jovens estudantes e trabalhadores sendo mortos sem nenhuma misericórdia. Deus proteja nossa Capital...PAZ....
 
ELIANE PEREIRA em 12/12/2012 16:19:42
Queremos justiça,um menino trabalhador esforçado cade os culpados vamos impressa,ajudem a descobrir os bandidos que fizeram isso pelo amor de Deus!
 
Priscilla Queroz em 11/12/2012 20:38:16
Queremos justiça para o Lucas!!!!!!!!!!! Os assassinos outro rapaz, Lawrence que faleceu no domingo, já foram presos!!!!!! Autoridades se mexam e façam valer o alto salário que vocês ganham!!!!!
 
Aline Carvalho em 11/12/2012 18:24:26
Conhecia ele, era super gente boa mas a realidade de campo grande é muito triste todos estamos sujeitos acontecer com qualquer um nois .....Lucas que Deus te reserve sempre......que sua familia superar essa perda...............
 
valdenice costa viana em 11/12/2012 12:53:18
muito triste a partida do Lucas, era um menino bom de coração bom...
quem conheceu e trabalhou c/ ele sabe bem disso...
esperamos justiça...
descanse em paz querido!
 
Raquel Ximenez em 11/12/2012 11:26:46
Eu nem o conheci, mas tenho filhos com quase essa idade. Penso que não suportaria sequer um arranhão nos meus filhos provocados por indivíduos desumanos como estes, imagine o que aconteceu com esse jovem que tinha toda uma vida de sonhos pela frente. A gente pergunta e não consegue resposta: - Por que tanto desamor? É tão mais fácil viver em paz!! Meus sentimentos à família que fica e tenta suportar a dor da perda.
 
Marli Venier em 11/12/2012 10:06:33
"Meu Deus, até onde vai tudo isso?! Onde vamos parar? Mais um jovem, com uma vida inteira pela frente, cheio de sonhos, planos.. Quem será o próximo? Vidas de pessoas do bem sendo interrompidas por marginais... Trágico, triste, e infelizmente sem fim... Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares da vítima."
 
Fran Martins em 11/12/2012 09:05:22
Fizemos o possivel e o impossivel para tentar salvar a vida do rapaz, empenho da equipe samu, dos bombeiros e a equipe do posto de saúde guanandi, com dois médicos e varios profissionais de altissima qualidade e desempenho, venho prestar minha solidariedade a familia, que Deus os conforte.
 
giovani augusto em 10/12/2012 22:56:24
Parafraseando o poeta Fabrício Carpinejar "Morrer no domingo é prova de que a vida seguiu luminosa. " Fica em paz e vê se encontra o meu PEDRO LUCAS e diga que mandei bjs.
 
Soraia Araújo em 10/12/2012 15:38:25
Lamentável! Perder um amigo assim de forma tão violenta e inescrupulosa. Ainda não dá pra acreditar, um jovem cheio de sonhos, bom filho excelente amigo, vítima da violência que ele sonhava combater. Meu amigo vai deixar saudade em todos aqueles que o conheciam. Que Deus conforte a família, e acolha no melhor lugar nosso amigo.
 
Andrey da Cruz Milan em 10/12/2012 14:23:08
Ele era sem dúvida nenhuma uma das melhores pessoas que conheci na vida!! Esse anjo vai fazer muita falta para aqueles que o conheciam!! Saudades.
 
Aline Carvalho em 10/12/2012 13:54:34
Começamos o dia triste em ter perdido um amigo,uma pessoa tão especial,que tinha grandes planos na vida,uma pessoa tão maravilhosa,como pode ter pessoas tão frias assim que não tem amor na vida e não sabe a importancia de pessoas assim na vida de quem as ama,por isso venho senhor deus pai todo poderoso de pedir que conforte a familia do nosso amigo e que do lado do senhor ele esteja em lugar lindo e especial ao lado do pai,nosso senhor jesus cristo;amem jamais vou esquecer de vc .
 
janaina gomes em 10/12/2012 12:52:47
Quantos jovens ainda precisam ser assassinados em Campo Grande para que tomem alguma providencia?
Isso não pode ficar assim!
4 jovens cheios de vida, cheios de planos, destruidos por um desgraçado sem amor, sem alma, sem coração!
As autoridades só vão acordar, quando acntecer com a famila deles, com algum amigo deles!
NÃO DÁ PRA ESPERAR MAIS CAMPO GRANDE!!!
 
Saullo Silva em 10/12/2012 12:37:16
cabe agora a família processar a prefeitura por danos materais, pois se vc avança o sinal vermelho é multado, aí sim processo neles também, ai sim verão que esse trânsito tem que mudar e rápido.
 
roberto figueiredo em 10/12/2012 12:29:49
Nos familia bumerang sentiremos muitas sua falta que Deus conforte sua familia esperamos justiça. vai em paz te amamos pra sempre LUCAS....
 
brenda karoline em 10/12/2012 12:08:40
É inacreditável como as pessoas tem coragem de fazer isso com outro ser humano, quer dizer, um ser humano, porque quem faz isso naum pode ser considerado ser humano e sim um monstro que só merece ficar na cadeia pro resto da vida, mas infelizmente sabemos que naum vai acontecer nada e esse caso apenas entrará para as estatísticas... Eu cresci com o Lucas e sabia que ele era um cara bom e trabalhador, infelizmente fica a saudade de mais um amigo de infancia... Meus pêsames a família. Alguém sabe onde será o velório??
 
Rodrigo Ramalho em 10/12/2012 11:46:41
Muito triste, vc vai fazer muita falta meu amigo. Saudades, Fica com Deus, to sem palavras... Fica na memória as boas lembranças do cara especial que vc sempre foi... Te amo cara.
 
Carlos Alexandre Melo em 10/12/2012 11:27:12
Que dor!!! perdemos um amigo, um bom filho, como dizia minha mãe um ÓTIMO aluno!!!! e assim só tende a piorar? ONDE ESTAMOS? ONDE VIVEMOS? pelo amor d Deus!!!! fica aqui a minha indignação.... que Deus conforte o coração de toda a familia do Lucas, conforte mesmo!!!! porque se o meu está doendo imagina o deles... Só queria um pouco mais de justiçaa..... ACORDA BRASIL!!!! #LUTO.
 
Taynara Beatriz em 10/12/2012 11:02:33
infelizmente é a administracao do nelsinho e do andre,que fik preucupados em subir impostos pra encher os bolso deles do que investir na seguranca que ja ta uma merda viver em campo grande!!!!
 
alan costa em 10/12/2012 10:53:37
Fica com Deus meu amigo,nessa hora nao sai nenhuma palavra nem nada, mas estou rezando por voce,te amo irmao, fica com deus, tenho certeza que voce esta em um lugar bom.
 
Gustavo Freitas em 10/12/2012 10:34:17
MUITO TRISTE SO DEUS P DAR FORCA A NOS, POIS O LUCAS ERA UM MENINO MUITO QUERIDO, INFESLIMENTE EXISTE ESSES MONSTRO QUE ACABA COM SONHOS ACABA COM FAMILIA :( E A SAUDADE FICA VA EM PAZ AMIGO LUCAS...
DEUS TEM UM LUGAR BOM PRA TI TENHO CERTEZA
 
Danieli P. CRUZ em 10/12/2012 10:33:45
Lucas, vc foi mt importante em nossas vidas, creio q td q vc viveu conosco não foi em vão. Peço a Deus q te receba no jardim Dele como Mais uma flor á perfumar e q dê o consolo p sua familia, sentiremos saudades, e tbm orgulho de ter feito parte de sua vida.
vc vai ficar p sempre em nossos corações. Alexandre e nós (os pais dele) te amavamos mt... vá em paz... descanse em paz...
 
Elza rabelo Mangere em 10/12/2012 10:29:34
e muita crueldade q Deus conforte seu familiares pq não desejo isso p ninguem nesta vida um pai não foui feito p enterrar um filho
 
dayana miranda em 10/12/2012 10:29:11
Eu só gostaria de perguntar ? até quando gente ? até quando poder publico? até quando governador? até quando prefeito ? até quando deputados ? até quando vereadores ? até quando secretario de segurança ? até quando vamos ser refens dos bandidos ? até quando os irresponsaveis vao encher a cara e sair na rua dirigirndo e matando pessoas inocentes ? até quando vamos suportar isso ? quando é que voces que podem fazer algo vao se mexer ? até alguem de suas familias se tornarem vitimas ? até quando vamos ter leis que beneficiam só os bandidos ? eu desafio alguem me responder isso ....até quando ???
 
ROGERIO CARVALHO em 10/12/2012 10:28:10
O bombeiro nao pode levar uma vitama direto para o hospital antes de passar pelo posto de saude???!!!!!! No meu ponto de vista isto chega a ser omissão de socorro!!!!!!! É um absurdo!!!! Pois ele teria muito mais chence de sobre viver!!!!! Não acha????!!!!!!
 
roberto tamasato em 10/12/2012 10:27:35
Se ele fosse levado direto para um hospital mais proximo, sera que ele nao teria mais chance de viver???!!!!!
 
roberto tamasato em 10/12/2012 10:19:57
É muita dor nessa hora para todos, muita injustiça, nem tenho palavras para falar só sei que vc vai fazer muita falta...Saudades Primo vai em PAZ ...
 
fernanda karen em 10/12/2012 09:23:33
Meus pêsames, o Lucas era um menino muito bom e bem conhecido, e mas um de várias outras pessoas inocentes e de boa índole são mortas por esses delinquentes, que ao invés de estar procurando serviços e estudando, roubam e matam as pessoas, que a justiça seja feita e que Deus venha trazer consolos aos corações dos familiares e amigos, vai em paz Lucas!
 
Thainá Isidoro em 10/12/2012 08:58:03
Eu acho que deve haver o indulto natalino sim. Acho também que devem ser abertas as celas de todas as cadeias do Brasil, pô, só tem inocente na cadeia, não conheço um que esteja preso que não seja inocente.
Eu conheço o rapaz Lucas, ou conhecia né?!
Há alguns meses um policial militar foi baleado no mesmo local e não morreu porque Deus não permitiu. Da outra vez não foi feito nada e dessa fez também não será feito nada.
Até quando?
É população, vocês têm a policia que merecem, e o governo que merecem.
 
Wanderlei Souza em 10/12/2012 06:54:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions