A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/01/2012 07:46

Policiais ficam feridos após serem agredidos por rapaz no Vilas Boas

Francisco Júnior

Confusão aconteceu durante abordagem de rotina. Rapaz foi autuado por lesão corporal

Um rapaz de 20 foi preso após agredir dois policiais militares durante uma abordagem de rotina na noite de ontem, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs estavam fazendo rondas pela região quando flagraram o agressor em atitude suspeita.

Conforme o boletim, ao ser parado, Jhones Marvelin Torres de Oliveira passou a desacatar a equipe policial com xingamentos e se recusou a ser revistado. Os policiais tentaram contê-lo e acabaram sendo agredidos.

O comandante da guarnição, sargento José Luiz Costa, sofreu ferimentos no lado esquerdo do rosto. Já o soldado Patrick Francisco Cabrera Gonçalves teve ferimentos no braço esquerdo.

Mesmo resistindo, o rapaz foi contido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Lá, acabou atuado pelo crime de lesão corporal.



Esse cidadão goza de inumeros adjetivos dentre eles ladrão, traficante e drogado! Tem que ficar é preso, só desacato ele tem 3 nos ultimos 30 dias.
 
Luis Paulo da Silva em 13/01/2012 09:52:03
Os malandros estão ficando "abusados". Estão cheios de "querer". olha só: agredindo POLICIAIS! Baixem o cacete neles, Policiais!
 
Sueli Araujo Lima em 13/01/2012 02:31:25
desde quando drogado é crime, se nao fosse a mau acao da policia e dos nossos politicos nao existe droga tao facil circulando pela cidade...sei que nem um drogado queria estar na situação que esta,pois se entra não consegue sair mesmo querendo.Gracas a Deus
 
ANTONIO D SILVA LOBO em 13/01/2012 01:08:05
Tomara que ele receba um "corretivozinho" lá na delegacia, pra aprender a respeitar a nossa Policia.
 
César Albuquerque em 13/01/2012 01:02:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions