ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Rapaz é preso após entrar em mercado pelo telhado e furtar mercadorias

Nadyenka Castro | 11/01/2012 19:40

Ele foi flagrado em um terreno baldio quando comia os alimentos que havia furtado

Vanderlei Lopes Martines Júnior, 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira após furtar diversas mercadorias de um mercado no Jardim Parati, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, Vanderlei entrou no comércio - que pertence a um idoso de 65 anos- pelo telhado e de lá furtou balas, caixas de fósforo, frascos de perfume, garrafas de bebidas alcoólicas, moedas, cigarros, sabonetes, sucos e biscoitos.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e populares disseram que o ladrão havia entrado em um terreno baldio.

Os policiais também entraram no local e encontraram Vanderlei comendo os biscoitos e com os demais produtos furtados. Ele foi preso em flagrante por furto.