A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

27/07/2017 20:35

Rapaz é preso com 57 papelotes de cocaína durante entrega de droga

Nyelder Rodrigues, Adriano Fernandes e Luana Rodrigues
Papelotes de cocaína foram apreendidos com traficante e arma com comprador (Foto: Marcos Ermínio)Papelotes de cocaína foram apreendidos com traficante e arma com comprador (Foto: Marcos Ermínio)

Weslley Silva Xavier, de 24 anos, foi preso em Campo Grande por agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) sob a suspeita de organizar um sistema de disque-drogas em casa.

Ele mora no Jardim Colúmbia - região norte da Capital - e foi alvo de denúncias. Assim, os policiais montaram campana próximo à casa, até que em dado momento Weslley saiu ao encontro de um usuário.

O traficante foi preso ao tentar entregar cocaína para um empresário, de 26 anos, que estava em uma camionete Toyota Hilux SW4, em frente à loja Havan da avenida Cônsul Assad trad.

Autuado em flagrante, policiais ainda apreenderam com ele 57 papelotes de pasta base e cocaína pura. Já com o empresário foi encontrado uma arma, sendo ele detido por não ter registro do armamento, mas liberado ao pagar a fiança.

Justiça isenta dívidas eleitorais para aumentar adesão de cadastro biométrico
A Justiça Eleitoral determinou que os eleitores em dívida estão isentos do pagamento das multas eleitorais no período de 18 de setembro de 2017 até 1...
Crescem o número de casos de crianças com sífilis em Campo Grande
Os casos de crianças com menos de 1 ano contaminadas com sífilis congênita, doença sexualmente transmissível, aumentaram em 2016. É o que afirma a Se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions