A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

26/10/2016 10:36

Rapaz fica ferido depois de ladrão atirar nele por não ter celular

Luana Rodrigues

Um jovem de 20 anos ficou ferido durante um assalto na noite desta terça-feira (25), no bairro Campo Nobre, em Campo Grande. Um dos ladrões teria atirado contra o jovem, depois que ele disse que não tinha celular. A vítima reagiu, lutou com o criminoso e acabou ficando com um corte na cabeça, que ele não sabe se foi causado pelo disparo feito pelo criminoso ou durante a briga.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz disse que estava a pé, quando foi abordado por dois criminosos em uma bicicleta. Um dos bandidos, que estava na garupa, teria apontado o revólver para o jovem dizendo: “passa o celular”. O rapaz então disse a eles que não tinha celular, momento em que o bandido teria atirado contra ele.

A vítima disse que reagiu empurrando o autor, que derrubou uma faca. O rapaz afirma que pegou a faca, então os bandidos jogaram a bicicleta contra ele, mas ele conseguiu correr e fugir dos criminosos, sem que eles levassem nada.

O jovem ficou com um ferimento acima da sobrancelha, mas disse que não sabe se foi causado pelo tiro ou pela bicicleta. O caso foi registrado como roubo majorado.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions