A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/04/2012 09:15

Rapaz morto em troca de tiros com Cigcoe estava foragido há 4 meses

Nadyenka Castro

Nelson Kreitlow, 22 anos, era suspeito de roubar dois veículos. Ele foi atingido por quatro tiros

Arma de fogo apreendida com o foragido morto em troca de tiros. (Foto: Divulgação/ Cigcoe)Arma de fogo apreendida com o foragido morto em troca de tiros. (Foto: Divulgação/ Cigcoe)

O rapaz morto em troca de tiros com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) por volta das 2 horas desta quarta-feira, em Campo Grande, estava foragido há quatro meses.

Nelson Kreitlow, 22 anos, havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas em seis de junho de 2010. Em 14 de dezembro do ano passado ele foi beneficiado com a saída temporária, deveria retornar no dia 21, mas, não apareceu.

Na madrugada de hoje, ele acabou atingido por quatro tiros e morreu. De acordo com a Cigcoe, ele era suspeito de integrar quadrilha que havia roubado dois veículos nos últimos dias.

Por volta da meia-noite, policiais militares se depararam, na avenida Coronel Antonino, com o Uno roubado no bairro Tiradentes. Segundo a Cigcoe, houve acompanhamento ao veículo que passou por vários semáforos vermelhos.

O carro de passeio foi seguido até a Vila Nasser e, no bairro, os policiais o perderam de vista. Em rondas pela região, na rua Dona Júlia Serra, viram que o rapaz que estava em frente a um imóvel foi para dentro ao ver a viatura.

Diante da situação e das denúncias que apontavam o jovem como autor do roubo de uma camionete ocorrido na segunda-feira, os policiais arrombaram a porta da casa, entraram e foram recebidos por tiros.

Os militares revidaram e o suspeito foi atingido. Foi constatado que o rapaz era Nelson Kreitlow, conhecido como Alemão da Vila Nasser. Ele foi socorrido para a Santa Casa, onde já chegou morto.

Os policiais estavam armados com duas pistolas ponto 40 e uma mini-metralhadora. Nelson portava uma pistola 765, que foi apreendida. Será feito exame residuográfico no suspeito.

Roubos - Nelson é apontado como suspeito de roubar uma camionete F-250 e um Fiat Uno. A camionete foi roubada na noite de segunda-feira, na Coophasul. Dois homens armados renderam o proprietário do veículo e fugiram com o carro.

Mais tarde, policiais se depararam com a camionete na BR-060. Houve perseguição, troca de tiros, os bandidos caíram com o automóvel em uma ribanceira e fugiram. O carro ficou com três marcas de tiros na carroceria.

O Fiat Uno foi roubado no início da noite dessa quarta-feira no bairro Tiradentes.



é fácil julgar as pessoa dificil é ser elas . atire a primeira pedra quem nunca errou
 
hilario clemente de souza garcia em 28/04/2012 12:20:45
iso por que nao era parente de vcs
 
lucas welmer em 26/04/2012 08:28:32
Parabéns pelo trabalho da polícia !!!
Trabalhadores valentes que arriscam a própria vida em benefício da comunidade, que Deus os abençõe e os proteja nessa profissão árdua, porém, necéssária.
 
Cristiane Pereira em 25/04/2012 10:02:57
primeiramente parabens aos guerreiros que fizeram esse exelente trabalho, mas eu gostaria de saber se á indicios que essa quadrilha teria tambem participação nos arrombamentos constantes que andam rodeando a região da coophasul, pois eu tive meu estabelecimento arrombado, e ainda nao ouvi rumores e nem suspeitas.. desses criminosos!! pois nossa região esta sofrendo com esses bandidos!!
 
antonio carlos em 25/04/2012 06:21:25
Quero também parabenizar o trabalho realizado pela Polícia Militar do MS e em especial a esta ação da CIGCOE. Como cidadão, agradeço pelo trabalho feito na repressão a crimes contra ao patrimônio e contra a vida, muito obrigado senhores!
 
Giovanni Azevedo em 25/04/2012 05:45:21
Menos um pra encomodar felizmente.
"A policia faz a sua parte sendo que aqui na terra a justiça dos homens foi feita, aproximando o jugamento dessa alma na justiça divina.
É muito triste ver o mercado de trabalho precisando de profissionais capacitados e jovens escolhendo um caminho totalmente errado.
 
Heliton Mendonça em 25/04/2012 05:32:01
Oops menos um. Infelizmente para esses criminosos é assim, se o mundo nao os ensina, o cemiterio o faz com muito orgulho. Parabens a policia por mais essa limpeza e a populaçao agradece.
 
Luci jenkins em 25/04/2012 03:26:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions