A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

07/08/2017 23:55

Rapaz que matou jovem a tiros no sábado se apresenta à Polícia Civil

Nyelder Rodrigues

O autor da morte de Elizeu Cordeiro Neto, de 19 anos, se apresentou à Polícia Civil e entregou a arma usada no crime, ocorrido no sábado (5), na rua Rômulo Cappi, Jardim Itamaracá - bairro localizado na região sul de Campo Grande.

De acordo com nota no site oficial da Polícia Civil, o autor - que teve o nome preservado, sendo divulgado apenas as iniciais D.H.C.G. - tem 20 anos e se apresentou na 4ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso é investigado.

Um advogado procurou a polícia na manhã desta segunda-feira (7), propondo a apresentação do cliente e da arma utilizada no crime. Logo depois, ele se apresentou com o armamento no local e deu sua versão.

Segundo o autor, ele foi agredido por Elizeu e amigos a garrafadas, em uma conveniência na avenida Guaicurus. O motivo das agressões seriam um relacionamento do autor com a namorada de um irmão da vítima.

Depois de agredido, segundo o rapaz, ele, em um carro, acabou cruzando na rua Rômulo Cappi com Elizeu. Como estava armado, acabou atirando quatro vezes em direção à vítima, fugindo. A versão é contestada pela família e amigos do jovem de 19 anos. Testemunhas serão ouvidas. O indiciamento do caso foi de homicídio doloso.

Elizeu chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser transferido para um hospital.

Ele foi atingido por um disparo certeiro no coração e outro um pouco abaixo do pulmão. O caso segue em investigação na 4ª DP. O corpo de Elizeu continua no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Justiça isenta dívidas eleitorais para aumentar adesão de cadastro biométrico
A Justiça Eleitoral determinou que os eleitores em dívida estão isentos do pagamento das multas eleitorais no período de 18 de setembro de 2017 até 1...
Crescem o número de casos de crianças com sífilis em Campo Grande
Os casos de crianças com menos de 1 ano contaminadas com sífilis congênita, doença sexualmente transmissível, aumentaram em 2016. É o que afirma a Se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions