ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rastreador de celular leva polícia a prender dois suspeitos logo após assalto

Viviane Oliveira | 16/12/2016 08:27

Rastreador de celular levou a polícia a prender os suspeitos Matheus Augusto Gonçalves Dias, 19 anos, e José Marcos Alves Miranda, 20 anos, logo após assalto, na madrugada de hoje (16), na Rua Doutor Arthur Jorge esquina com a São Paulo, no Centro de Campo Grande. Com os dois, foram apreendidas uma arma de brinquedo e uma motocicleta usada no crime.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas de 22 e 33 anos, contaram que estavam conversando no carro com vidro aberto, quando dois homens em uma motocicleta verde ser aproximaram e o passageiro armado anunciou o roubo.

A mulher ainda tentou evitar o assalto, mas foi agredida com soco na boca. Em seguida, os ladrões fugiram levando celular e vários objetos. Como o aparelho tem rastreador foi possível localizar os rapazes no Centro Comunitário, na Rua Jaime Costa, no Bairro Buriti. Ao avistarem a polícia, os suspeitos tentaram fugir e pularam o muro para a escola José Marcos Alves Miranda, onde foram presos.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. A motocicleta e a arma de brinquedo usada no crime foram apreendidas e encaminhadas à delegacia. Ainda de acordo com registro policial, Matheus confessou que conduzia a moto e quem cometia os assaltos era o passageiro, José Marcos. O celular da vítima e os documentos não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias