A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/05/2016 11:48

Receita Federal vende mercadorias apreendidas para ajudar crianças com câncer

Fernanda Mathias e Guilherme Henri
Bazar da AACC segue até às 17h de hoje e recomeça amanhã às 8h (Foto: Fernando Antunes)Bazar da AACC segue até às 17h de hoje e recomeça amanhã às 8h (Foto: Fernando Antunes)

Ocorre esta quarta-feira (11), na Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC), em Campo Grande, bazar beneficente da Receita Federal, com venda produtos apreendidos.

Há pelúcias, casacos, brinquedos, materiais de pesca, aparelhos de telefone fixo e outros objetos. Ao todo, dois caminhões de mercadorias apreendidas foram doados pela Receita.

A gestora de captação de recursos da AACC, Alexandra Almeida, ressalta que somente nas 3 primeiras horas 600 pessoas passaram pelo local, havia fila em frente ao prédio no começo da manhã. O bazar segue até às 17 horas e prossegue a partir das 8 horas.

No local também há uma lanchonete com salgados e doces feitos por voluntários, cuja renda da venda será revertida à entidade.

O funcionário público Elton Cleber Benites Rojas, 35 anos, contou que sempre participa dos bazares beneficentes. “Desta vez os preços estão mais salgados, mas vale a pena pelo objetivo que é ajudar o tratamento dessas crianças”.

Serviço – A AACC está localizada na Avenida Ernesto Geisel, 3475.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions