A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

01/12/2014 08:41

Recém-nascida é encontrada em calçada sendo atacada por formigas

Caroline Maldonado e Filipe Prado
Recém-nascida é levada pelo Samu para exames no Hospital Universitário (Foto: Marcos Ermínio)Recém-nascida é levada pelo Samu para exames no Hospital Universitário (Foto: Marcos Ermínio)

Uma menina recém-nascida foi encontrada em uma calçada na madrugada desta segunda-feira (1º). O morador da casa onde a criança foi deixada chamou a polícia e o bebê foi levado ao Centro Regional de Saúde do bairro Dr. João Pereira da Rosa, onde passa bem.

O bebê ainda com o cordão umbilical estava enrolado em uma manta vermelha e formigas já o atacavam. De acordo com o conselheiro tutelar Bendito Carlo, o homem que encontrou o bebê, por volta das 5h30, quando saia de casa, quer adotar a criança. Conforme o conselheiro, há possibilidade de o homem conseguir adotar a criança, caso solicite a justiça.

No posto de saúde, o bebê recebeu os cuidados necessários a um recém-nascido e agora será levado pelo Samu (Serviço da Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Universitário para realização de exames.

Em seguida, segundo o conselheiros tutelar, o bebê será encaminhado a um abrigo. A polícia ainda não tem pistas e investiga o caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como abandono de incapaz.

Benedito conta que homem que encontrou quer adotar criança (Foto: Marcos Ermínio)Benedito conta que homem que encontrou quer adotar criança (Foto: Marcos Ermínio)
Funcionário do Samu prepara transporte de bebê do posto para hospital (Foto: Marcos Ermínio)Funcionário do Samu prepara transporte de bebê do posto para hospital (Foto: Marcos Ermínio)


Agora é achar a mãe e o pai e mandar os dois pra cadeia né?
 
Max em 01/12/2014 12:33:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions