A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/05/2016 12:30

Refém por 1h, idosa diz que bandidos ameaçaram cortar seus dedos

Luana Rodrigues

Idosa de 66 anos ficou refém de dois bandidos por mais de uma hora, na madrugada deste sábado (21), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A mulher estava sozinha em casa e foi agredida e ameaçada pelos criminosos encapuzados, que exigiam que ela dissesse onde era o cofre do imóvel.

Conforme informações do registro da ocorrência, a idosa contou que por volta das 2h foi acordada pelos criminosos em seu quarto e a primeira coisa que lhe disseram foi que queriam o cofre. “Vamos te matar, vamos cortar seus dedos”, ameaçavam os criminosos, caso ela não entregasse o local do dinheiro.

A vítima contou que ficou uma hora em posse dos bandidos. Eles vasculharam a casa e como não encontraram o cofre, a colocaram no carro da família e andaram por alguns minutos pela cidade, enquanto alguém dizia para matá-la. Até que em determinado momento, segundo a idosa, o motorista foi substituído e o homem que assumiu a direção abandonou o veículo com ela dentro, próximo ao Ceasa. Foi o filho dela que a encontrou e chamou a polícia.

Aos policiais, a idosa disse que foi bastante agredida e ameaçada pelos criminosos, mas não sabe as características deles, pois estavam de capuz. A dupla fugiu levando R$ 200 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions