A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/07/2013 22:44

Reitora da UFMS será alvo de manifestação nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues

Acadêmicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vão organizar nesta quarta-feira (17), a partir das 17h, na Concha Acústica do CCHS, a manifestação #ForaCélia.

A convocação está sendo feita tanto pessoalmente, como pelo Facebook. Conforme a descrição na página do evento, o objetivo é discutir a atual situação da universidade.

O grande estopim para a ação estudantil, organizada por movimentos de oposição a reitora Célia Maria Correa, foi o escândalo da saúde em Campo Grande, que envolveu o Hospital Universitário, administrado pela UFMS.

Célia Maria Silva Correa chegou a ser convocada para depor na CPI da Saúde. Ela enfrenta a resistência dos movimentos estudantis da UFMS. Nas últimas eleições, teve menos votos que outros candidatos, mas por causa do sistema de peso, acabou ficando em primeiro.

A página no Facebook sobre a manifestação é a https://www.facebook.com/events/150598301800030/?ref=3. Até o fechamento desta matéria, 92 pessoas já haviam confirmado presença. Alguns também se manifestaram com comentários.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions