ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Repasse de R$ 15 milhões à prefeitura será oficializado na segunda-feira

Osvaldo Júnior | 29/08/2017 16:08
Avenida Ernesto Geisel; recuperação de via contará com recurso estadual (Foto: Divulgação)
Avenida Ernesto Geisel; recuperação de via contará com recurso estadual (Foto: Divulgação)

O repasse de R$ 15 milhões do governo de Mato Grosso do Sul à Prefeitura de Campo Grande será oficializado na segunda-feira (dia 4 de setembro) durante solenidade na Câmara Municipal. O evento terá início às 18h e contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

Os extratos dos convênios com a administração municipal foram publicados no Diário Oficial do Estado na semana passada. O ato de lançamento das obras estava previsto para o dia 22 de agosto, mas foi cancelado em virtude do luto oficial decretado pelo falecimento do ex-governador Pedro Pedrossian.

Na segunda-feira, a solenidade marcará mais uma etapa do Programa “Juntos por Campo Grande”, por meio do qual o governo tem dado suporte à prefeitura para alavancar obras de infraestrutura na Capital.

“Nós vamos estar juntos na Câmara Municipal com todos os vereadores, que fizeram ampla reivindicação tanto ao prefeito quanto ao governo para um projeto de parceria do Governo do Estado com a Prefeitura para pavimentar bairros, recapear ruas, fazer uma melhoria na infraestrutura urbana”, afirma o governador Reinaldo Azambuja.

Nos siga no Google Notícias