A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/01/2015 15:31

Residência pega fogo e vizinho diz que briga de casal causou o incêndio

Liana Feitosa
Incêndio teria sido causado por briga entre casal. (Foto: Direto das ruas)Incêndio teria sido causado por briga entre casal. (Foto: Direto das ruas)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30 da tarde deste domingo (11) para atender uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Portal Caoibá, na Rua da Física.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a constatação era apenas de que havia fumaça na residência.

Segundo leitor do Campo Grande News, que preferiu não se identificar, o fogo começou por causa de uma discussão de casal. O marido brigou com a esposa e, com raiva, colocou fogo na casa.

Ainda não há informações se há feridos, nem acerca dos prejuízos causados pelo incêndio.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Ainda não se tem informações sobre os prejuízos causados pelo incêndio. (Foto: Direto das ruas)Ainda não se tem informações sobre os prejuízos causados pelo incêndio. (Foto: Direto das ruas)
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. (Foto: Direto das ruas)Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. (Foto: Direto das ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions