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Capital

Rodoviária da Capital prevê que 14 mil passageiros viajem no Carnaval

Paulo Nonato de Souza | 20/02/2017 09:07
No feriadão de Carnaval, o movimento na rodoviária de Campo Grande será de 14 mil passageiros entre chegadas e partidas, prevê concessionária (Foto: Campo Grande News)
No feriadão de Carnaval, o movimento na rodoviária de Campo Grande será de 14 mil passageiros entre chegadas e partidas, prevê concessionária (Foto: Campo Grande News)

Entre chegadas e partidas, mais de 14 mil passageiros deverão circular pela rodoviária da Capital no período de Carnaval, entre os dias 24 deste mês, sexta-feira, e 01 de março, a quarta-feira de cinzas, anunciou a Socicam, empresa concessionária do Terminal Rodoviário de Campo Grande, em nota divulgada nesta segunda-feira, 21.

De acordo com a previsão, mais de quatro mil pessoas deixarão Campo Grande de ônibus entre sexta-feira e sábado, e o alerta é para que as pessoas evitem períodos mais movimentados, como embarques na sexta-feira entre 20h e 23h, e no sábado, entre 8h e meio-dia. Corumbá, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Cuiabá são as cidades mais procuradas.

Estão previstos seis carros extras para os dias 24 e 25 de fevereiro, sexta-feira e sábado. Segundo a concessionária, caso haja necessidade mais ônibus poderão ser disponibilizados.

DICAS DA CONCESSIONÁRIA:

Compra com antecedência: É importante que o passageiro compre as passagens da ida e da volta com antecedência. Dependendo do destino, a aquisição pode ser feita pelo site (www.socicam.com.br) ou diretamente com a viação escolhida;

Documentação para viagem: É essencial que todos os passageiros, até mesmo as crianças, apresentem documento de identificação original e com foto;

Embarque de crianças e adolescentes: Crianças menores de 12 anos precisam de autorização para viajar.

Bagagens: São permitidos até 30 kg no bagageiro e até 5 kg de bagagem de mão, desde que não interfira no conforto dos passageiros dentro do ônibus. A identificação das bagagens com etiqueta contendo nome completo e telefone facilita em casos de perda ou esquecimento;

Chegada ao terminal: Pelo menos uma hora antes do horário marcado na passagem;
Remarcação de passagens: Em casos de desistência ou impossibilidade de viajar, a remarcação e reembolso da passagem são feitas com até 3 horas de antecedência, diretamente com a empresa de ônibus.

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