A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/12/2011 11:16

Roubados 4 vezes neste mês, funcionários estão revoltados com ladrão cara de pau

Paula Vitorino

Posto de combustível é alvo do mesmo ladrão nos últimos 10 dias

Posto foi assaltado 4 vezes nos últimos 10 dias. (Foto: João Garrigó)Posto foi assaltado 4 vezes nos últimos 10 dias. (Foto: João Garrigó)

Desde o início deste mês o posto de combustível Bonatto, no bairro Universitário, já foi assaltado quatro vezes. Só nesta semana foram duas vezes, na segunda e sexta-feira. Mas o que mais revolta os funcionários é o fato dos roubos terem todos sidos praticados pelo mesmo ladrão.

“É sempre o mesmo cara, a gente já conhece ele e reconhece quando chega de moto”, diz um dos funcionários.

O ladrão chega em uma motocicleta de cor verde, sempre no período da tarde, entre ás 13h e 18h. O homem é branco, com cerca de 27 anos, gordinho e com aproximadamente 1,70.

Ele aborda um dos frentistas e anuncia o assalto, exigindo que passem todo o dinheiro e insinuando estar armado. A ação é rápida e geralmente sem violência. O ladrão sempre leva valores pequenos de dinheiro, que ficam com os frentistas.

“Ele chega e fala pra passar o dinheiro. Ele fica com a mão embaixo da blusa, mostrando que está armado”, conta.

No último roubo, realizado ontem à tarde, o assaltante ainda teve a ousadia de roubar o celular de uma motociclista que estava parada para abastecer.

Mas um dos funcionários diz que a cara de pau do ladrão chega a ser maior, pois em um dos assaltos ele obrigou um frentista, segurando-o pelo braço, a recolher o dinheiro de cada um dos funcionários que estavam no posto.

“Foi passando de funcionário em funcionário pra recolher o dinheiro”, diz.

Apesar da cara de pau, os funcionários acreditam que o ladrão esteja no mundo do crime a pouco tempo, pois treme quando vai abordar as vítimas.

O gerente do posto registrou boletim de ocorrência em todos os assaltos e os funcionários esperam a prisão do assaltante o mais rápido possível.

“Ele tem que ser preso. É muito cara de pau esse homem, a gente não agüenta mais”, frisa.

Os frentistas contam que o posto não era alvo de assaltos antes, já que antes da série de roubos o último assalto foi há cerca de 2 anos.

A Polícia Civil informou que irá investigar o caso e tentar identificar o ladrão por meio das características fornecidas. Até momento nenhum suspeito foi preso.



desce o porrete nele...peloamordedeus...
cade as autoridades,,,assim...tao multando no centro....é a caxinha do natal...como poedria ter esquecido ...
 
celia oliveira em 10/12/2011 11:34:55
Pois é, aí se os responsáveis do posto " resolverem" com as próprias mãos, o bicho péga né? mas na verdade, como a colega abaixo disse, a caixinha do Nata é bem mais interessante!!! e danem-se os comerciantes né? é brincadeira...palhaçada...
 
Fabiana Marinho em 10/12/2011 04:33:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions