ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Rua é interditada depois de caminhão derrubar fiação na Vila Bandeirantes

Apenas uma residência teve a energia elétrica interrompida após o acidente

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 29/01/2020 08:14
Caminhão derrubou fiação na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caminhão derrubou fiação na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Caminhão carregado com 10 toneladas de sacolas plásticas bateu e derrubou um fio de energia elétrica na manhã desta quarta-feira (29) na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Segundo o motorista do caminhão, Edson Soares, 46 anos, ele saiu ontem (28) de Santa Catarina para fazer a entrega das sacolas em uma empresa de embalagens na região. O veículo acabou batendo e derrubando a fiação que ligava o poste a uma casa, no trecho entre as ruas da Saudade e Page.

Após derrubar a fiação, o motorista saiu do veículo. Por sorte, ele não teve contato direto com o fio, que ainda estava energizado. O Corpo de Bombeiros isolou o trecho e acionou a Energisa.

A moradora da casa que teve a energia elétrica comprometida devido ao acidente, Michele Fernandes, 25 anos, relatou ao Campo Grande News que não é a primeira vez que o problema ocorre.

Há cerca de oito meses, outro caminhão bateu no fio e quase arrancou o padrão de energia da residência. ''Os galhos de uma roseira acabam baixando os fios de energia. É uma situação de incômodo e transtorno", disse.

 

Nos siga no Google Notícias