A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

07/08/2018 14:23

Rua onde aconteceu arrastão tem assaltos frequentes em comércios

Ladrão foi preso durante a madruga desta terça-feira (7) depois de assaltar três estabelecimentos comerciais

Izabela Sanchez
Rua Evelina Figueiredo Selingardi, no Parque Lageado, onde ocorreram assaltos durante a madrugada (Izabela Sanchez)Rua Evelina Figueiredo Selingardi, no Parque Lageado, onde ocorreram assaltos durante a madrugada (Izabela Sanchez)

Na madrugada desta terça-feira (7) Cleber Ribeiro Mendes, 33 anos, foi preso em agrante por policiais militares suspeito de assaltar três comércios na Rua Evelina Figueiredo Selingardi, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Os comerciantes reclama da falta de segurança e explicam que assaltos e furtos são recorrentes no local.

Elizabete Santos, 21, trabalha na conveniência que foi assaltada durante a madrugada. Mesmo com câmeras, os assaltantes não se inibiram.

Segundo explicou, a região, que marca o início do bairro, costumava ser mais tranquila. “Da última vez tentaram entrar, mas não aqui dentro, foi uma suspeita”, comentou.

“Ladrão está tendo em todos os bairros. Ainda não tentaram entrar aqui, Graças a Deus. Estou há pouco tempo aqui. Mas eles são abusados porque com toda a segurança que tem entraram”, comentou o proprietário de uma chiparia.

A dona da pastelaria que também foi furtada durante a madrugada pediu para não ser identificada. “Já é a segunda vez que a gente é assaltado. A gente deixa a lâmpada e roubam. Ficamos preocupados porque da outra vez investimos em mais segurança. Quando eles querem roubar não estão nem aí para as câmeras”, comentou.

Proprietário de uma loja de móveis, Wilson Paulo de Oliveira, 51, instalou alarmer no local. “Segurança é complicado. Direto estão roubando, não tem segurança nenhuma. Já pensei em investir em câmeras, mas é caro, já pago o alarme por mês. Já tentaram entrar aqui e levaram a antena aqui em cima”, explicou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions