ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ruas do Jardim Leblon são descontaminadas contra o novo coronavírus

Ruas como a Albert Sabin, Manoel Joaquim de Moraes e Rua Clineu da Costa Moraes, receberam o produto que mata o novo vírus

Por Adriano Fernandes | 28/05/2020 21:25
Caminhão pipa lançando o produto que combate o novo vírus. (Foto: PMCG)
Caminhão pipa lançando o produto que combate o novo vírus. (Foto: PMCG)

Algumas das principais vias do Jardim Leblon foram descontaminadas contra o novo coronavírus, na noite desta quinta-feira (28) em Campo Grande. Em três etapas foram desinfecatadas as Ruas Albert Sabin, Manoel Joaquim de Moraes, Rua Clineu da Costa Moraes e o entorno da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Para a execução dos serviços, uma hora antes, a equipe de sinalização de trânsito da Prefeitura fez orientações aos munícipes e orientou para a retirada dos veículos e também sobre o horário da ação de desinfecção que aconteceu às 19 horas.

A Guarda Civil Municipal também informou sobre o trabalho que a prefeitura realizou nas ruas, antes da ação. Os trabalhos envolvem 11 funcionários da Sisep e chegará às sete regiões de Campo Grande percorrendo diversos bairros.

São utilizados dois caminhões pipas, cada um com capacidade para 25 mil litros de água e hipoclorito de sódio em cada ação. Outras regiões que já foram descontaminadas foram a Moreninha, Aero Rancho os 9 terminais de transporte coletivo com a ajuda da Águas Guarirobas, Rua 14 de Julho e 9 Feiras, com apoio de Militares da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro.