ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Sábado é para 2ª dose e pessoal da segurança

Quem pretende enfrentar longas filas deve ficar atento aos locais e público-alvo da imunização

Gabriel Neris | 10/04/2021 08:49
Profissional da saúde imuniza idosa em drive montado no Parque Ayrton Senna (Foto: Kísie Ainoã)
Profissional da saúde imuniza idosa em drive montado no Parque Ayrton Senna (Foto: Kísie Ainoã)

Quem pretende procurar vacina da covid-19 neste sábado (10) em Campo Grande deve ficar atento ao público-alvo. O dia será destinado a integrantes da segurança pública e para quem precisa tomar a segunda dose da Coronavac.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, a vacinação da segurança pública será para quem faz parte do quadro efetivo da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), PRF (Polícia Rodoviária Federal), PF (Polícia Federal), Guarda Metropolitana e fiscais da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Todos precisam estar cadastrados no sistema de identificação (clique aqui) da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

Para que não haja confusão, os locais de vacinação serão distintos. Integrantes da segurança pública poderão ser imunizados no Guanandizão, drive-thru do Parque Ayrton Senna, drive-thru do Albano Franco e Cassems.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Quem precisa da segunda dose deve procurar o drive-thru Ayrton Senna e do Albano Franco, a Seleta, o IMPCG e unidades de saúde Dona Neta, Coronel Antonino, Mata do Jacinto, Itamaracá, Albino Coimbra e Coophavilla.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias