ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Santa Casa abre seleção para contratar enfermeiros e técnicos

Marta Ferreira | 03/06/2011 09:22

A Santa Casa de Campo Grande abre, na próxima terça-feira, 7 de junho, inscrições ao processo seletivo para contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Conforme o edital publicado hoje, será feita seleção para cadastro de reserva na instituição. O prazo de inscrições vai até 10 de junho.

Não foi informado número de vagas. Os salários oferecidos são de R$ 2.295 para enfermeiro e R$ 798 para técnicos em enfermagem, com cara horária de 44 horas semanais.

Os candidatos vão passar por prova objetiva, avaliação curricular e avaliação de habilidade específica.

Para fazer as inscrições, os candidatos devem imprimir o formulário no site da Santa Casa, , preencher e levar ao hospital, das 8h às 17h.

A prova objetiva será no dia 19 de junho.

Emergência-As contratações que o hospital está fazendo ganharam caráter emergencial, conforme resolução publicada ontem no Diário Oficial.

Eles visam à colocação em funcionamento das Unidades de Terapia Intensiva de Cirurgia Geral (UTIs 1 e 3), Unidade de Terapia Intensiva Cardíaca (UTI 6) e Unidade Coronariana (UCO).

A medida 27 de maio último, atende o “acordo de cavalheiros” firmado com o Ministério Público do Trabalho, em reunião na qual ficaram acertados os seguintes pontos: reativar as UTIs 1 e 3 no prazo de 45 dias mediante contratação de técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos e fisioterapeutas; concluir em 20 dias a reforma de UTI 6; e conclusão da reforma da UCO (Unidade Coronariana) com mais dez leitos.

Nos siga no Google Notícias