A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/11/2015 23:49

Santa Casa cria estrutura para atender e atrair doadores de recursos

Flávio Paes

 A  Santa Casa criou uma estrutura para captar recursos financeiros e desenvolver ações externas para que a sociedade possa contribuir com o maior hospital de Mato Grosso do Sul. Está sendo implantado o Núcleo de Captação de Recursos Externos, objeiva garantir investimentos  em  áreas deficitárias do hospital conforme a necessidade e avaliação da diretoria da Associação Beneficente de Campo Grande, mantenedora da Santa Casa, em busca de melhorias na estrutura física e tecnológica.
Colaboradoras do setor fazem contatos telefônicos diariamente com empresas ou pessoas físicas a fim de sensibilizá-las a respeito da situação do hospital para que estas possam contribuir de forma espontânea com qualquer quantia.
As doações também podem ser feitas pessoalmente no Núcleo de Captação de Recursos, localizado no setor externo da Santa Casa, 1º piso do Serviço de Prontuário do Paciente, ao lado do setor de saúde mental.

 

Para colaborar com a Santa Casa de Campo Grande, o doador pode ligar para 3322-4066 ou entrar em contato pelo telefone 8472-2829 (whatsApp). O Núcleo de Captação de Recursos Externos do hospital também disponibiliza e-mail para doações e solicitações de informações: doacoes@santacasacampogrande.org.br.

As doações podem ser realizadas através de depósito na conta do hospital no Banco Sicredi Ag: 4211 C/c: 50808-0, mas se preferir, o doador pode entrar em contato e efetuar sua doação através do pagamento do boleto. Para a confecção do boleto serão necessárias algumas informações obrigatórias como nome, CPF, endereço e valor da doação.
O horário de funcionamento do núcleo de captação é de segunda à sexta-feira (esporadicamente aos sábados) das 08h às 11h30 e 12h30 às 18h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions