A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/10/2015 19:12

Santa Casa recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Flávio Paes
É a primeira vez que a imagem da Santa vem a Campo Grande (Foto:Arquivo)É a primeira vez que a imagem da Santa vem a Campo Grande (Foto:Arquivo)

A Santa Casa de Campo Grande recebe na próxima segunda-feira (2), às 13h30, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal. O evento vai reunir a diretoria da ABCG, mantenedora da Santa Casa, membros da Capelania, grupos de oração e colaboradores do hospital. A imagem será levada a todas as enfermarias dos seis andares da instituição.
Essa é a primeira vez que a imagem da Nossa Senhora de Fátima é trazida a Campo Grande. A imagem segue pelo Estado de Mato Grosso do Sul até o dia oito de novembro.

A história de Nossa Senhora de Fátima tem origem na cidade de Fátima, em Portugal, onde três crianças tiveram a visão de Nossa Senhora, em 1917. Lúcia e seus primos Francisco e Jacinta brincavam quando no céu sem nuvens surgiu um clarão, como um relâmpago. Era uma senhora vestida de branco, espalhando uma luz muito clara e intensa. No decorrer daquele ano, diversas outras aparições foram relatadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions