ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Sargento é socorrido com hemorragia após acidente grave

Acidente foi no cruzamento da Rua Manoel Viera de Souza e Avenida Georges Chaia

Por Bruna Marques e Ana Beatriz Rodrigues | 10/02/2024 10:17
Motociclista sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Maluf)
Motociclista sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Maluf)

Sargento do Exército, Juliano Jorge da Silva, 23 anos, foi socorrido inconsciente e com sangramento no ouvido, na manhã deste sábado (10), no cruzamento da Rua Manoel Viera de Souza e Avenida Georges Chaia, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o motociclista foi atingido pelo condutor de um carro Volkswagen Gol, que seguia pela Rua Manoel Viera de Souza.

De acordo com o condutor do carro, jovem de 19 anos, no momento em que ele tentou acessar a Avenida Georges Chaia, o motociclista estava no ponto cego do veículo. Na sequência, ainda conforme relatado pelo homem, devido ao impacto, a vítima atingiu um senhor que passava de bicicleta pelo local.

Viaturas de socorro no cruzamento da Vila Piratininga (Foto: Marcos Maluf)
Viaturas de socorro no cruzamento da Vila Piratininga (Foto: Marcos Maluf)

A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe da Usa (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU e encaminhada para Santa Casa. Além disso, policiais do BPTran (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

O condutor do carro não se feriu e recusou atendimento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. O ciclista foi socorrido e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, lesões graves.

Segundo a polícia, os documentos dos veículos estão regulares e os dois condutores são habilitados.

O trânsito no trecho onde o acidente ocorreu foi interditado pela polícia para que o trabalho das equipes seja realizado. Até o momento não há grande movimento de veículos pelo local.

Veículo Gol envolvido no acidente (Foto: Marcos Maluf)
Veículo Gol envolvido no acidente (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias