ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Secretaria de Saúde do Estado abre inscrições para seleção de nível médio e superior

Paula Maciulevicius | 18/07/2011 14:25

Prazo para superior segue até dia 23 e médio até dia 29 de julho

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) abre inscrições para seleção de pessoal a ser contratado por tempo indeterminado, para desempenhar a função de técnico de nível superior e médio. Os editais estão publicados nas páginas 2 e 3 do Diário Oficial do Estado de hoje.

As inscrições para nível superior seguem até o dia 23 de julho e médio vão do dia 25 a 29 de julho.

Segundo o edital, o técnico de nível superior vai desempenhar ações do Laboratório Central de Saúde Pública. Serão abertas quatro vagas, três para profissionais com graduação em Farmácia com especialização em Análises Clínicas e uma para graduação em Farmácia com especialização em Análises de Alimentos. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Já para candidatos do nível médio, o técnico vai desenvolver ações a partir da coleta de dados de uma população com diagnóstico de câncer. Serão abertas duas vagas para profissionais que tenham ensino médio completo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Os dois processos seletivos serão realizados com inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. Mais informações sobre os requisitos, a documentação necessária assim como o local e os horários para a entrega estão publicados no Diário Oficial. Os editais podem ser acessados por meio do link:

Nos siga no Google Notícias