ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Secretário fala sobre operação tapa-buraco hoje à tarde na Câmara

Flávia Lima | 09/02/2015 08:42
Vereadores irão ouvir secretário de Infraestrutura sobre operação tapa-buraco. (Foto:Arquivo Campo Grande News)
Vereadores irão ouvir secretário de Infraestrutura sobre operação tapa-buraco. (Foto:Arquivo Campo Grande News)

Os vereadores de Campo Grande irão se reunir nesta segunda-feira (9), a partir das 17 horas, com o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir Alves de Brito.

Na reunião, o secretário prestará esclarecimentos aos parlamentares sobre a administração municipal. O convite foi feito por intermédio do líder do prefeito, vereador Edil Albuquerque.

Na abertura do ano legislativo municipal, no início do mês, os vereadores destacaram em seus discursos que iriam cobrar mais empenho da administração do prefeito Gilmar Olarte (PP), convidando os secretários para ir à Câmara expor com detalhes seus projetos para 2015.

No caso do secretário de Infraestrutura, o objetivo da reunião é prestar esclarecimentos sobre o a operação tapa-buracos. Na última sessão da semana passada, o vereador Chiquinho Telles (PSB), disse que essa convocação faz parte de um processo antes de instaurar a CPI e que ouvir os envolvidos é uma etapa que precisa ser cumprida.

"Não adianta querer fazer uma CPI sem antes ouvir o secretário, é preciso ter subsídio, atos concretos. Temos que cumprir etapas, vamos ter com essa convocação e queremos as respostas, mas se ele não comparecer aí abre a possibilidade de cogitar uma CPI ou algo para investigar mais a fundo a situação", disse.

Nos siga no Google Notícias