A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

05/12/2015 15:01

Segredo subiu um metro e meio acima da via e deixou 6 carros ilhados

Antonio Marques e Michel Faustino
Na região da Avenida Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas e Shopping Campo Grande vários veículos ficaram ilhados pela água do Córrego Prosa (Foto: direto das ruas)Na região da Avenida Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas e Shopping Campo Grande vários veículos ficaram ilhados pela água do Córrego Prosa (Foto: direto das ruas)

A chuva que caiu no início desta tarde provocou transbordamento dos córregos que cortam a Capital. O Segredo chegou a ficar um metro e meio acima da Avenida Ernesto Geisel, na rotatória com a Avenida Rachid Neder e final da Rua 14 de Julho. Seis veículos ficaram ilhados no local. O Prosa também transbordou.

Próximo ao Parque das Nações Indígenas e ao Shopping Campo Grande vários motoristas ficaram presos dentro dos veículos por conta da enchente na Avenida Via Parque. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender motoristas em diversas ruas que margeiam o Prosa na região central da cidade.

Na rotatória da Avenida Ernesto Geisel, o Corpo de Bombeiros resgatou uma senhora presa em um carro levado pela água e uma mulher grávida que estava no canteiro central. Seis veículos ficaram ilhados na região.

Na Avenida Mato Grosso com a Rua Espírito Santo mais dois veículos ficaram retidos pela enxurrada que ficou acima do nível da via. Várias ruas e avenidas foram interditadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions