A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/08/2014 06:11

Segunda amanhece com céu aberto e dia será seco na Capital

Aliny Mary Dias
Dia será quente na Capital e lua brilha forte no céu da cidade (Foto: Marcos Ermínio)Dia será quente na Capital e lua brilha forte no céu da cidade (Foto: Marcos Ermínio)

Em Campo Grande, a semana começa com o calor intenso e o sol que predominaram no fim de semana. Em razão dos dias sem chuva, a umidade relativa cai mais ainda nesta segunda-feira (11) e o tempo será seco na Capital.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima deve ser de 30°C na cidade, mas o sol intenso vai fazer com que a sensação térmica sentida na pele seja ainda mais intensa.

O que preocupa mesmo é a umidade relativa do ar, que oscila entre 34% e 48%, de manhã, o tempo será mais quente do que à tarde. Não há previsão de chuva para a cidade.

Apesar do tempo seco, o que chama a atenção é a lua que brilha forte no céu, reflexo do fenômeno Superlua, ocorrido no fim de semana.

Estado - No sul do Estado, o sol vai predominar entre poucas nuvens. Em Dourados, a máxima será de 30°C. Nas demais áreas da região o predomínio será de sol e em todo o Estado a temperatura permanece estável.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions