A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/07/2015 07:19

Segunda vítima de acidente na Fernando Corrêa morre na Santa Casa

Filipe Prado
Lucia foi internada em estado grave, mas morreu durante a noite (Foto: Fernando Antunes)Lucia foi internada em estado grave, mas morreu durante a noite (Foto: Fernando Antunes)

Atropelada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro da Capital, no final da tarde de ontem (16), Lúcia Higa Shirado, 70 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande. O óbito ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira, conforme a assessoria de imprensa do hospital. A amiga da vítima, Tereza Aiko Yara, 62, que também foi atropelada pelo automóvel Logan, morreu no local do acidente.

Conforme testemunhas, o Logan Renault, dirigido pelo mestre de obras Hélio Bezerra, 52, trafegava pela avenida, quando foi “fechado” por outro automóvel, então ele realizou manobra brusca à esquerda. Na conversão abrupta, ele atropelou duas mulheres que atravessavam a via fora da faixa.

Lúcia foi transportada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo testemunhas, ela ficou com as duas pernas embaixo do veículo.

O trânsito ficou congestionado no Centro da Capital no início da noite e mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Polícia de Trânsito e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions