A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/03/2011 08:50

Segurança de bar morre depois de levar soco de cliente

Ricardo Campos Jr.

Rapaz foi preso e indiciado por lesão corporal seguida de morte

Jefferson, conhecido como Brunão, era segurança de bar e estudante de Direito.Jefferson, conhecido como Brunão, era segurança de bar e estudante de Direito.

O segurança do bar Valley Pub, Jeferson Bruno Escobar, de 23 anos, morreu depois de levar um soco no peito de um dos clientes, na madrugada de hoje.

Segundo informações da Polícia, Christiano Luna de Almeida, também de 23 anos, havia se envolvido em uma briga dentro do estabelecimento e era levado para fora quando agrediu o segurança.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser encaminhada até o local, que fica na avenida Afonso Pena, mas a vítima não resistiu.

Christiano fugiu após ter agredido Jeferson e foi localizado pela Polícia em casa, no bairro Chácara Cachoeira, foi preso e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuado por lesão corporal seguida de morte.

O corpo de Jeferson foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame necroscópico.

De acordo com a Polícia, Christiano já tem uma passagem por lesão corporal ao se envolver em briga durante uma festa no parque de exposições Laucídio Coelho, em 2009.

Jefferson era conhecido pelos amigos como "Brunão", e cursa Direito na Unaes.



Pois é depois de alguns anos do acontecido hoje fui almoçar no shopping campo grande e me deparei com Christiano Luna solto como se nada tivesse acontecido, andando no meio de nós punição nada....e como fica a familia do segurança que morreu????????
 
michelle andrade em 24/01/2014 14:39:19
NESTE CASO O DONO DO BAR E O HOMICIDA DEVEM PAGAR INDENIZAÇÃO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS A FAMÍLIA DO SEGURANÇA!
 
Antonio Carlos Lopes dos Santos em 02/06/2012 03:01:09
É preciso verificar o laudo da causa de óbito, mas o mais provável é uma ocorrência rara mas de alta mortalidade, chamado commotio cordis. É causada por um impacto na região precordial do coração, em uma fração de segundo durante a repolarização ventricular. Massagem não adiantaria, talvez uma cardioversão nos primeiros minutos pudesse reverter a taquicardia ventricular. É uma fatalidade, mas que nesse caso só aconteceu por causa de um garoto mimado, sem limites e irresponsável que provavelmente continuará fazendo esse tipo de atrocidade.
 
Igor Santos em 09/04/2011 02:41:29
"Gostaria de chamar a atenção para outro fato que pode ser de utilidade Publica"
É o seguinte, fica ai a pergunta ate mesmo para o corpo de Bombeiros poder nos ajudar nas proximas vezes.
O trauma foi causado por uma lesão no peito, na verdade uma possivel fratura!
Então pode-se fazer a massagem cardiaca para tentar reanima-lo????????
Essa pressão no peito pode agravar o trauma????
 
Joni Guimarães em 24/03/2011 10:03:00
mais um caso de injustiça,infelizmente aqui na nossa cidade campo grande,e praticamente todo o estado, pode mais quem tem mais na conta bancaria,jovens bancados pelos pais iresponssaveis saem com o intuito de atrapalhar a vida de quem trabalha por que precisa,como este rapaz que provavelmente estava trabalhando em pleno sábado para tentar ter um futuro melhor.é cadeia nele,marginal protegido pela família que provavelmente é de classe social alta,e a família do rapaz que foi assassinado tão covardemente como fica,que Deus de forças a eles...
 
lorena alcantara em 21/03/2011 10:18:06
só quem conheceu o Bruno sabe o quanto ele era especial e um golpe como este nos pegou de surpresa. Esse ser que se julga "humano"não merece nem o ar que respiramos, pois um ser que faz uma maldade dessas não merece ser chamado de pessoa .justiça é o minimo que queremos ...Bruno de vc só nos resta saudades e otimas lembranças te adoramos...
 
Renata Cabral em 21/03/2011 04:45:37
É por conta dessa hostilidade que todos estão transmitindo através de seus depoimentos aqui que fatalidades como essa ocorrem. Nessa linha de raciocínio o "playboy" designa qualquer um que está se divertindo durante a noite, trabalhe ele ou não, enquanto outro trabalha, dando a sensação de que vadio e vive as expensas de outrem. Tal pensamento não leva em consideração que sempre que alguém estiver de folga se divertindo, outro estará trablahando e ninguém é superior a ninguém. Semeia a idéia de que aquele que está trabalhando não deve gostar de quem está se divertindo, pensamento esse geralente predominante entre os seguranças das casas noturnas de Campo Grande, poucas vezes preparados fisica e psicologicamente para lidar com situações de trabalho. Não estou dizendo que é o caso, apenas refletindo, preconceito não é só de branco em relação ao negro, do magro ao gordo ou do rico ao pobre, pode ser inverso e o resultado nunca é bom.
 
Bruno R. Silva em 21/03/2011 04:28:16
agora quero só ver a justiça que vam fazer,porque playboy não fica preso só os pobres,quero so ver justiça..,;..
 
paulo augusto em 21/03/2011 01:29:57
infelizmente temos que nos deparar com acontecimentos como este, playboys filhinhos de papai que só saem de casa com a intensão de arrumar confusão, e o que é pior, o ASASSINO é formado em direito, será que ele não sabe que é crime uma simples agressão física, quanto mais cometer homicídio, AGRESSÃO FÍSICA, HOMICÍDIO, FUGIR DIRIGINDO ALCOLIZADO... UMA SÉRIE DE CRIMES PARA UM RECÉM ADVOGADO RESPONDER. cadeia vagabundo...sentimentos a família do trabalhador.
 
Rodrigo Ramalho em 20/03/2011 11:14:40
não tem perdão,Bruno era uma pessoa maravilhosa,que todo mundo amava...não merecia isso,por causa de um filhinho de papai q não sabe o q é certo ou errado..justiça!!!!justiça!!!!!Bruno esteja em paz,nunca esqueceremos de vc.....sempre lembraremos de vc como uma pessoa linda e especial.....amamos vc Brunão......
 
bia campos em 20/03/2011 04:27:05
o cara toma espinafre do popaye, que soco heimm.... porem dentro dos ternos os segurancas acham que sao alem que meros trabalhadores a servicos dos clientes que frequentam esses ambientes, porem nenhum cliente tem o direito de brincar de super homem e dar um soco desses, infelizmente o rapaz deve contratar a equipe do rene siufi, em 5 dias esta na rua, responde em liberdade, e paga em penas alternativas.... brasil mais que sirva de exemplos a muitos badboy e seguranca se respeitarem cada um em seu devido lugar.... talvez esse rapaz pagou o preco por um amigo seguranca incopetente.... o bom pagando pelos ruim.....
 
roberto luiz em 20/03/2011 03:52:47
Eu como cidadã fico indignada com esses fatos que atinge os seguranças que trabalham para proteger todos os que saem para se divertir durante a noite ou até mesmo durante o dia,hoje em dia as pessoas perderam o respeito pelos seres humanos,a vida vale muito pouco,uma pessoa que faz esse tipo de coisa ela é um ser que pode ser chamado de despresivel,pois a vida é tudo que Deus nos deu e ninguém tem o poder e nem o direito de tira-la,as pessoas perderam o respeito a harmonia.
devemos colocar a mão na consciência e ver se vale a pena(e se fosse eu que estivesse no lugar,será o que estaria passando a minha familia e amigos).
mas enfim nós ainda confiamos na justiça pelo menos na de Deus que é certa,o dia que um cidadão desse fizer isso com um filho de desembargador ou outras autoridades ele com certeza tera a justiça merecida.
 
sandra regina em 20/03/2011 03:12:07
ai valentao, se sair o negocio vai feder!
 
jose carlos em 19/03/2011 10:10:33
Que absurdo, esse jovem é uma ameaça p humanidade,
parece mais um bicho selvagem, cadeia nele... prenda-o ...
 
leila Nascimento em 19/03/2011 10:08:17
queremos justiça
 
Ana Caroline em 19/03/2011 09:55:30
esta ai a resposta pelo acontecimento passado que seguranças agrediram um filinho de papai ,nao e lembroa a data , se o segurança alivia os caras morrem se senta a porrada sao jugados pela sociedade, agora quero ver oque este bando vao falar a respeito desse fato, por isto que eu sento a porrada nesses muleques , quando estou de serviço
 
diego antonio em 19/03/2011 09:51:51
Que lástima. Quanta violência!
 
Silvano Nasciomento em 19/03/2011 09:45:05
É só isso que dá nessas quebradas que os jovens costumam frequentar, ao invés de procurar lugares melhores para se divertirem, não, vão em qualquer birosca ao qual só tem confusão, lamentável a perda de mais um jovem, agora vamos ver se esse agressor fica na cadeia.
 
lucas figueiredo em 19/03/2011 09:25:44
Tem que autuar por homicidio nu e cru mesmo, em alguns paises um simples furar o sinal vermelho incide em pena similar ao homicidio, pois quando uma pessoa toma uma certa atitude que leve risco de morte a uma outra pessoa tem que arcar com as consequencias finais, que sirva de exemplo a todos os Bad Boys , filhinhos de papai que muitas vezes são mimados e outros inconsequentes e irresponsáveis, só me resta prestar meus sentimentos a familia do rapaz morto em serviço ganhando o pão dele de cada dia.
 
luis marcos em 19/03/2011 09:18:24
Tomara que a Lei seja comprida e esse assassino seja punido por tirar a vida de uma pessoa trabalhadora, esforçada que tinha longo caminho pela frente! Luto por meu amigo, saudades !!!
 
Jefferson Vargas em 19/03/2011 09:15:05
crueldade Bruno era amigo parceiro contente e trabalhei com ele e nunca vi ele agredir ninguem mesmo sendo segurança sentimos muito por essa tragedia essa pessoa tem que pagar pelo que ela fez amigo descanse em paz estara sempre em nossos pensamentos....
 
daiane venancio em 19/03/2011 09:09:44
rapaiz vai dar soco forte assim la no inferno, quero que voce saiba que nunca quero nem brincar de soquinho com voce, to fora gaucho.
 
luiz fernandes em 19/03/2011 08:58:29
De um lado seguranças de boate, despreparados e que em algumas vezes exageram muito, de outro playboys que pensam que podem fazer tudo o que querem e desperrespeitar as pessoas, mas é isso ai, afinal a justiça não é para todos ela não é cega, ela enxerga muito bem $$$, e vai acabar do jeito que o velho brasileiro ja está acostumado...