A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/01/2015 11:57

Segurança esfaqueado em shopping recebe alta e é levado para casa

Filipe Prado

O segurança Douglas Willian da Silva, 32 anos, recebeu alta do hospital e passa bem, após ser esfaqueado por Rafael dos Santos Costa, 26, na noite de ontem (25), na loja Riachuelo, no Shopping Norte Sul Plaza, na Vila Marcos Roberto. O autor foi até o local para matar a ex-mulher.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, o segurança foi enviado ao local para sanar com a situação de uma “briga de relacionamento pessoal”. Ele foi ferido superficialmente no pescoço e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele teve alta na mesma noite e foi encaminhado para sua casa, onde está em repouso.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 19h45 quando Rafael chegou à loja de departamento do shopping para tentar encontrar a ex, uma jovem de 18 anos que trabalha no estabelecimento. De acordo com testemunhas, ele dizia a todo momento que iria matá-la. A moça, temendo por sua vida, se escondeu em uma área restrita para funcionários e os colegas pediram ajuda.

O agente de segurança Douglas esteve no local para dialogar com o autor que se alterou rapidamente e o atingiu com uma facada no pescoço - em seguida fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para uma unidade de saúde.

Ciúmes - A ex-esposa manteve relacionamento com Rafael até dezembro do ano passado, e desde então ele tentava reatar a todo custo. Recentemente ela passou a se envolver com outra pessoa e por causa disso, no sábado, Rafael teria ido até a casa dela, a agredido e lhe roubado o celular.

A polícia afirma ainda que contra Rafael existe mandado de prisão a ser cumprido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A jovem afirmou que deseja representar criminalmente e solicitou medidas protetivas.

Homem foi ao shopping para matar ex-mulher e feriu segurança no pescoço
A polícia de Campo Grande procura por Rafael dos Santos Costa, 26 anos, acusado de esfaquear o segurança Douglas Willian da Silva, 32 anos, na noite ...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions