A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2013 21:52

Seis jovens fugiram da Unei Dom Bosco; a situação já foi controlada

Nyelder Rodrigues

Dos 36 internos que estavam no pavilhão que teve o cadeado quebrado esta noite na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, apenas seis conseguiram fugir.

De acordo com o superintendente de Assistência Socioeducativa do Estado, coronel Hilton Villasanti, 11 agentes estavam de plantão no momento do motim. Alguns adolescentes já foram encontrados.

O Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operação Especiais) foi ao local para ajudar no controle da situação e na recaptura dos menores que escaparam. Outras equipes da Polícia Militar também auxiliam o trabalho.

Além disso, por medida de segurança, mais agentes educacionais foram chamados para ficar na Unei, mesmo com a situação já sob controle.

Fuga - Durante a ronda noturna, um agente verificou que um dos cadeados das celas estava quebrado e buscou reforço para solucionar o problema de segurança. Entretanto, os jovens notaram que o cadeado seria trocado e saíram do local.

Os agentes conseguiram barrar a fuga da maioria dos jovens, mas não evitaram a fuga de seis adolescentes. Na guarita da portaria, por onde escaparam os jovens, havia apenas um policial militar.

Adolescentes quebram cadeados e fogem da Unei Dom Bosco
Vários internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco fugiram nesta noite de quinta-feira (17), em Campo Grande, e saíram pela frente...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


11 agentes de plantão?....me engana que eu gosto.
 
selma rodrigues em 19/07/2013 11:16:12
Então, tudo está um caos. Veja bem, os menores fogem UNEI Dom Bosco e A Justiça estadual liberou a viagem do médico Adalberto Abrão Siufi aos Estados Unidos, apesar do veto da Polícia Federal e da CPI da Saúde da Câmara Municipal. Então, eis a questão: " quem causou crime maior a sociedade " estes jovens transgressores (muitos deles sem a formação cultural e a moral de um lar estruturado) ou o Médico ( pessoa que teve formação cultural em ótima escolas e nasceu em berço rico), nesses desvios de condutas em que ambos são acusados, qual delas matou mais? ou que se pesa nestes fatos é a condição financeira de cada um?
 
Luis Acordado em 19/07/2013 10:04:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions