A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

27/07/2015 06:50

Sem CNH e bêbado, motorista é preso ao colidir contra árvore

Filipe Prado

Um homem foi preso na noite de ontem (26), por volta das 20h, depois de colidir com uma árvore na Vila Margaria. O motorista, identificado como Wilmar Pereira Dias, 54 anos, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava alcoolizado.

Segundo o registro, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente na Rua Kamiei Simabuco, onde um veículo Fusca havia colidido contra uma árvore, que estava na calçada.

Os policiais identificaram o motorista e perceberam um cheiro forte de álcool. Wilmar realizou o teste do bafômetro, constatando uma concentração de álcool de 1,32mg/L. De acordo com o Detran, a concentração máxima de álcool no organismo deve ser de 0,3 mg/L.

O motorista ainda revelou que não possui CNH e os documentos obrigatórios do veículo.

Ele foi preso em flagrante por conduzir veicula automotor com capacidade psicomotora alterada, em razão da influencia de álcool e falta de permissão ou habilitação para dirigir, sendo encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Detran.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions