A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/04/2015 19:19

Sem freios, camionete causa acidente com outros 3 veículos e 3 motocicletas

Daniel Machado e Alan Diógenes
Camionete F-4000 bateu na traseira de Saveiro branca. Acidente, no entanto, não parou por aí e o que se viu foi um verdadeiro ‘efeito dominó’. (Foto: Fernando Antunes)Camionete F-4000 bateu na traseira de Saveiro branca. Acidente, no entanto, não parou por aí e o que se viu foi um verdadeiro ‘efeito dominó’. (Foto: Fernando Antunes)

Uma camionete F-4000 descia a ladeira da rua 13 de Maio, por volta das 17h30, carregado de piso e material de construção na caçamba e, com a pista molhada, não conseguiu frear a tempo de parar no semáforo, batendo na traseira de um veículo Kia Cerato de cor branca que aguardava o sinal abrir. O acidente, no entanto, não parou por aí e o que se viu foi um verdadeiro ‘efeito dominó’.

Com a colisão, o Kia foi empurrado e colidiu com um automóvel Jac Motors prata, que bateu na traseira atrás de um Volkswagen Saveiro de cor branca e em mais três motocicletas, uma Bis azul, uma Bis de cor roxa e uma Yamaha Factor azul. Todos aguardavam, enfileirados, o sinal verde do semáforo do cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa.

Três viaturas focam encaminhadas ao local. De acordo com o tenente Teruya, do Corpo de Bombeiros, Patrícia Aparecida Miranda de Souza, de 21 anos, que conduzia a Bis azul, foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura de membro inferior.

A condutora da Yamaha Factor, Joselene Ketty da Silva, de 34 anos, foi levada à Unidade de Saúde do Guanandi, enquanto a auxiliar administrativa Franciele da Silva Mendes, de 24 anos, optou por não seguir o conselho dos socorristas e se dirigir a uma unidade de saúde. Ela conduzia a Bis roxa e, ao pressentir o acidente, pulou da motocicleta e se jogou ao chão.

O condutor da camionete não quis se identificar e se mostrou muito abalado emocionalmente com a dimensão do acidente.

O advogado Rodrigo Castro, de 24 anos, estava conduzindo a Saveiro e disse que não conseguiu fazer nada para evitar o acidente pois estava parado no semáforo.

Duas faixas da rua 13 de Maio tiveram de ser enterditadas, causando muito tumulto no trânsito da região e um “buzinaço” por parte dos motoristas que vinham pela travessa 26 de Agosto e não conseguiam cruzar a rua do acidente. Agentes do Bptran – Batalhão de Polícia de Trânsito também prestaram atendimento aos acidentados.

Reincidência - Um acidente muito parecido com este da 13 de Maio ocorreu em Campo Grande há cerca de 10 dias.

Um furgão que transportava cargas para uma empresa ficou sem freio, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com sete veículos, na Rua 25 de Dezembro, no trecho entre a Mato Grosso e a Abrão Júlio Rahe. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions