ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sem previsão de alta, ladrão violentado com mandioca pode passar por cirurgia

Adriano Fernandes | 11/05/2017 14:55
Plantação de mandioca onde ocorreu a agressão, no no Jardim Monte Alegre, região Sul da Capital. (Foto: André Bittar)
Plantação de mandioca onde ocorreu a agressão, no no Jardim Monte Alegre, região Sul da Capital. (Foto: André Bittar)

O rapaz de 33 anos, que teve uma mandioca introduzida no ânus durante tentativa de furto, na última terça-feira (09), continua internado na Santa Casa de Campo Grande e ainda sem previsão de alta.

Ele se recupera de uma lesão no reto por conta da agressão e segue sob observação médica na área verde da unidade - destinada a pacientes de menor gravidade - também enquanto aguarda o resultado de uma tomografia.

Se o exame identificar que há a presença de algum ‘corpo estranho’ no órgão, ele pode passar por cirurgia para a retirada.

Investigação – O caso segue sobre a responsabilidade da 5º DP (Delegacia de Polícia) da Vila Piratininga, mas até a publicação da reportagem, não havia sido divulgada nenhuma informação sobre o caso.

A previsão, no dia da tentativa de furto, era de que o homem seria ouvido assim que recebesse alta. No entanto, ele se recusa até mesmo conversar com a equipe de comunicação da Santa Casa para comentar sobre o ocorrido. Desde 2006, o rapaz acumula 13 passagens pela polícia e todas por furto.

O caso – O suspeito do furto foi violentado ao ser flagrado tentando levar mandiocas em uma chácara na Rua dos Rezendes, no Jardim Monte Alegre, por volta das 22h de terça-feira (9). A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito detido pela população.

Um idoso de 80 anos, que é um dos responsáveis pela chácara, relatou à polícia que autor era acostumando a furtar mandiocas na plantação.

O suspeito já havia colocado em uma sacola cerca de 5 quilos de mandioca quando foi abordado. Ao ser questionado, o autor confirmou o furto, mas disse que tinha sido ferido por um grupo e no momento em que era agredido teve uma mandioca introduzida no seu ânus.

No local, a equipe policial não conseguiu prender nenhum suspeito de ter cometido a violência, pois a vítima não soube identificar os agressores. A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, mas em seguida foi encaminhada à Santa Casa devido a gravidade da lesão.

Os proprietários da chácara foram à delegacia registar a ocorrência. Eles disseram que quando foram avisados do furto, o suspeito já havia sido agredido por um grupo desconhecido.

Nos siga no Google Notícias