ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Semana acadêmica aborda geografia e suas interfaces

Luana Rodrigues | 10/05/2015 21:45

Estão abertas as inscrições para a V Semana Acadêmica, “Geografia e suas interfaces: do ensino ao planejamento”, realizada entre os dias 17 e 19 de junho de 2015, pelo curso de Geografia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande.

O evento tem o objetivo de promover o debate sobre questões pertinentes ao ensino e ao planejamento, referentes ao curso e licenciatura e bacharelado da Instituição. Desse modo, o evento tem como pretensão ser um espaço de reflexão, cujo intuito é discutir temas que envolvem a produção e compreensão do espaço geográfico, não somente no âmbito teórico, mas também no campo prático, como cidadão e profissional crítico.

As inscrições seguem até dia 30 de maio, ou no dia do evento com um acréscimo na taxa de inscrição. O público-alvo são estudantes da graduação, professores da educação básica e demais profissionais.

Na programação haverá mesas de discussões, minicursos e apresentações de trabalho. O prazo limite para submissão dos trabalhos é até 01 de junho de 2015. Cada autor poderá submeter no máximo dois artigos (como autor principal). O arquivo do trabalho (com o nome do autor e sua filiação) deverá ser enviado para o e-mail: uemsgeografia@bol.com.br, em formato doc (word). Todos autores e coautores deverão realizar a inscrição no evento para os trabalhos serem publicados nos anais.

Nos siga no Google Notícias