A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

26/11/2018 08:37

Semana começa com 309 vagas de emprego oferecidas pela Funtrab

Os interessados nas vagas devem comparecer a sede da Fundação para fazer um cadastro

Geisy Garnes
Candidato deve ir a Funtrab para fazer cadastro (Foto: Assessoria de Imprensa) Candidato deve ir a Funtrab para fazer cadastro (Foto: Assessoria de Imprensa)

Para quem ter terminar a ano empregado, a última semana do mês de novembro começa com 309 vagas de emprego oferecidas por meio da Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). As oportunidades são para várias áreas e níveis de escolaridade.

Os interessados nas vagas devem comparecer a sede da Funtrab para fazer um cadastro. A partir daí, seleciona os currículos dos candidatos para entrevista.

Só nesta semana, são 11 vagas para as seguintes funções: assistente de vendas, atendente de farmácia, auxiliar de linha de produção e vendedor. Outros destaques são para auxiliar de limpeza (50), operador de telemarketing (20), técnico de enfermagem (17), mecânico (14) e açougueiro (9).

A Funtrab fica na Rua 13 de Maio, número 2.773, no Centro de Campo Grande. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para o cadastro, os candidatos precisam levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Confira a lista de vagas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions