ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Semana começa com interdições e obras de recapeamento na Capital

Programa Reviva Campo Grande segue com obras de requalificação da área central nesta segunda-feira

Ana Oshiro | 20/06/2022 09:18
Obras de recapeamento e remendos estão realizadas na região central de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Obras de recapeamento e remendos estão realizadas na região central de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (20) o Programa Reviva Campo Grande segue com as obras de requalificação da área central. As equipes realizarão obras de recapeamento na Rua Sete de Setembro, entre as ruas Rui Barbosa e Treze de Maio. O trecho ficará totalmente fechado com previsão de liberação para o mesmo dia.

A Rua Rui Barbosa também passa por interdição total no cruzamento com a Rua Dom Aquino. No local serão executados remendos superficiais. A previsão é que o serviço também seja finalizado ainda hoje.

As obras de requalificação compreendem uma série de ações no microcentro da cidade, como drenagem, paisagismo, instalação de mobiliário urbano, iluminação em led, acessibilidade universal, videomonitoramento e calçadas padronizadas. Em todas as execuções, o acesso às lojas e residências é garantido por passarelas devidamente sinalizadas.

Estão sendo revitalizados mais de 21km de vias no quadrilátero que vai da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio, além de 7km da Rui Barbosa, que será o corredor de transporte coletivo mais moderno de Campo Grande, com semaforização inteligente e wi-fi gratuito.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias