A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/02/2015 09:40

Servidores do judiciário federal em MS realizam protesto durante visita de Dilma

Flávia Lima
Sindicalistas prometem acompanhar a presidente durante toda sua agenda na Capital. (Foto:Divulgação) Sindicalistas prometem acompanhar a presidente durante toda sua agenda na Capital. (Foto:Divulgação)

Servidores do Poder Judiciário e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul preparam manifestação pública amanhã em Campo Grande, durante visita da presidente Dilma Rousseff, que vem ao Estado para inauguração da Casa da Mulher. A categoria critica o posicionamento do governo federal, que concedeu reajuste salarial somente para juízes e procuradores.

Os servidores pretendem receber Dilma Rousseff, que desembarca na Base Aérea de Campo Grande, com faixas e cartazes de protesto. Os servidores acompanham a comitiva até a Casa da Mulher Brasileira, no Jardim Imá. Dilma deverá permanecer no local por cerca de 40 minutos e durante todo esse período, no lado de fora, os servidores vão manter as faixas e cartazes e carro de som para protestar.

De acordo com o coordenador jurídico do coordenador jurídico do Sindjufe/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul), José Aiton Pinto de Mesquita Filho, há oito anos os servidores não tem reajuste.
Além dessa questão, os servidores vão protestar também contra a corrupção. "Precisamos demonstrar nossa indignação com os lamentáveis fatos que se verificam no nosso País", afirmou José Ailton.
Nesta segunda-feira (2), um grupo de servidores do judiciário federal do Estado está em Brasília para fazer manifestação no STF (Supremo Tribunal Federal), durante a solenidade de abertura do ano judiciário.

“Vamos mostrar para a presidente que não somos a parte mais fraca desse processo em que juízes recebem aumentos salariais e até auxílio moradia, enquanto os demais servidores ficam à mingua", criticou Eliezer Inácio de Oliveira, coordenador geral do Sindjufe/MS.



Toda a população deveria protestar, principalmente agora que a máscara que dizia "tudo esta perfeito ,em ordem", esta caindo . Estes aumentos, essa falta de uma politica social ,eles fazem um rombo nos cofres públicos e nós que já pagamos altos impostos temos que pagar mais para cobrir o dinheiro que paga o luxo e a boa vida de poucos. Acorda BRASIL!
 
val em 02/02/2015 16:11:57
só eles? DEVIA TODA CIDADE MANIFESTAR TER SIDO ENGANADA E PREJUDICADA POR ESSE PT QUE ABRIGA UMA CORJA.
VAMOS MANIFESTAR, REPUDIAR ESSE GOVERNO QUE VAI NOS AFUNDAR AINDA MAIS. QUE PROTEGE BANDIDO E CORRUPTO
 
LUCIANO MARQUES em 02/02/2015 10:39:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions