A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

11/12/2017 22:22

Sesc e prefeitura inauguram decoração de Natal da Morada dos Baís

Nyelder Rodrigues e Thais Pimenta
Morada dos Baís é um dos pontos que integram a decoração de Natal oficial da prefeitura este ano (Foto: Paulo Francis)Morada dos Baís é um dos pontos que integram a decoração de Natal oficial da prefeitura este ano (Foto: Paulo Francis)

Foi inaugurado na noite desta segunda-feira (11) em Campo Grande a decoração natalina da Morada dos Baís, local atualmente gerido pelo Sesc. A iluminação especial faz parte de uma série de pontos, definidos pela prefeitura, para fazerem a decoração oficial de fim de ano da Capital.

"O Sesc Morada dos Baís está em um espaço culturalmente muito importante e o fato de decorarmos ele para o Natal significa destacar essa casa, no sentido cultural e patrimonial", comenta a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

A diretora ainda destaca que desde que o Sesc foi para a Morada dos Baís, em 2014, é feito a decoração especial, e que em 2017 a Morada compõe a iluminação especial em conjunto à prefeitura.

"A Morada é um ponto turístico de nossa cidade e é exemplo de uma unidade de convergências positivas", discursou o prefeito Marquinhos Trad (PSD), ao falar sobre a gestão feita pelo Sesc no local.

Ele ainda completou fazendo elogios à cidade e ao período natalino. "Campo Grande não é grande só no nome. Aqui é um local para viver e ser feliz. Por isso estamos presentes em todos eventos que trazem a paz e união da família e alegria a todos campo-grandenses", afirma.

Marquinhos seguiu dando ênfase a questão. "Confesso a vocês que poucos eventos nos trazem o colorido emocional e a sensibilidade como a noite de hoje nos traz. Campo Grande é generosa, é apaixonante, é acolhedora".

O prefeito ainda fez uma reflexão da importância do sentimento de Natal. "Porque os adultos não tornam todos os dias um dia de Natal? O que leva os homens a investir em bombas e se aparelhar em armas ao invés de proclamar a paz, as bençãos e a fraternidade?", finaliza Marquinhos Trad.

Além do acendimento das luzes e discurso de autoridades, o evento também contou com a apresentação das meninas do coral do Sesc Lageado e a música da banda Coxa Bamba. "As meninas cantaram quatro músicas e mostraram para a comunidade que o Sesc tem como compromisso a qualidade de vida da população", comenta a assessora da Direção do Sesc, Nubia Lima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions