ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Sesi define últimos detalhes de campanha contra a dengue em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 23/01/2013 22:30
Líderes comunitários e representantes da Fiems participaram da reunião (Foto: Divulgação)
Líderes comunitários e representantes da Fiems participaram da reunião (Foto: Divulgação)

O Sesi definiu em reunião nesta noite os detalhes para começar no próximo sábado (26) o início do Programa Elimine a Dengue do seu Bairro.

As ações vão até o dia 3 de abril, e serão desenvolvidos em 16 regiões de Campo Grande, junto a lideranças comunitárias dos bairros atendidos pelo Ação Fiems.

O cronograma de atendimento foi apresentado. A estrutura conta com unidade móvel de saúde, com médico e enfermeiros para orientar os moradores e identificar possíveis sintomas.

Além disso, a unidade contará com uma equipe de campo, que fará o trabalho de orientação de porta em porta e distribuirá folhetos informativos. Também haverá circulação de moto-som, convidando a população da região a ser atendida, dias antes de a estrutura ser montada.

Cronograma – O programa começa no sábado, a partir das 9h, na sede da Associação de Moradores do Bairro Coophavila II. No dia 1º de fevereiro, o atendimento muda para o Nova Lima, onde fica até dia 5 de fevereiro.

Vila Popular, Tiradentes, Noroeste, Moreninhas, Portal Caiobá, São Conrado, Santo Amaro Coophatrabalho, Coronel Antonino, São Francosc, Novos Estados e Piratininga são os outros bairros que serão atendidos pelo Sesi.

Nos siga no Google Notícias